INTRODUÇÃO A BIOQUIMICA - LEHNINGER

Eu como graduando de Licenciatura em Ciências Biológicas, tenho em minha grade a disciplina de Bioquimica e sinceramente uma senão a mais complicada de todas, por isso estou postando esse livro aqui. É um arquivo grande mais vale a pena.

Título: Lehninger - Princípios de Bioquímica

Autor: Nelson & Cox

Idioma: Português

Formato: PDF

Número de Páginas: 1009

Tamanho do arquivo: 680 MB (total de todas as partes)

Referência: NELSON, D. L.; COX, M. Lehninger – Princípios de Bioquímica. 3ed. São Paulo: Sarvier, 2002.


1ª parte
2ª parte
3ª parte
4ª parte
5ª parte
6ª parte
7ª parte

é necessário baixar todas as partes antes de visualizar o arquivo.

6 comentários:

Anônimo,  9 de fevereiro de 2010 às 11:20  

Olá, não estou conseguindo salvar o livro do Lehning. Será que poderia me mandar por e-mail? Ou por outra forma? paulatait@hotmail.com
Obrigada.

Anônimo,  31 de outubro de 2010 às 07:15  

por favor o link ta quebrado, preciso muito deste livro

Anônimo,  15 de abril de 2011 às 08:46  

Link off, ainda =/

Anônimo,  9 de abril de 2012 às 18:07  

Todos os links estão quebrados...

Unknown 11 de fevereiro de 2013 às 17:27  

O link esta quebrado,gostaria que fosse me enviado por e mail, se for possível,já? ineis10@yahoo.com.br

Postar um comentário

Seguidores

Visitantes Recentes

  ©Template by Giovany Pauluk da Silva

TOPO