FISIOLOGIA HUMANA - GUYTON

O propósito do livro é apresentar a filosofia básica do funcionamento humano. Guyton escolheu os aspectos da fisiologia humana que pudessem levar o leitor a desenvolver uma compreensão dos princípios e dos conceitos básicos. Nesta sexta edição, o texto foi revisto em sua maior parte, principalmente porque a fisiologia continua em estágio muito dinâmico de descobertas, com novos conhecimentos sobre os seus conceitos básicos sendo gerados a cada dia. Dentre as áreas de maior desenvolvimento na fisiologia, nos últimos anos, merecem destaque a base molecular dos mecanismos celulares e as inter-relações entre o funcionamento da célula e o funcionamento global do complexo de órgãos do corpo. Além da revisão do texto, todas as figuras foram redimensionadas, muitas em duas cores, de modo a destacar os conceitos fisiológicos básicos que buscam ilustrar.

TITULO: FISIOLOGIA HUMANA

AUTOR: Arthur C. Guyton

EDITORA: GUANABARA KOOGAN

FORMATO: PDF

TAMANHO: 25Mb


24 comentários:

ზ Ceerejiinhαα ' ❥ 21 de agosto de 2009 às 12:28  

O download não corresponde a descrição.... Em vez do livro da figura apareceu um d capa vermelha todo em inglês [Text Book of medical Physiology]
????????

Anônimo,  2 de janeiro de 2010 às 08:44  

Em ingles...
Merda!

rogerio,  28 de maio de 2010 às 19:19  

Sim, é em ingles mas é Guyton!!

Anônimo,  30 de agosto de 2010 às 21:00  

Sacanagem

não podem fazer isso mostrar uma coisas e o download ser de outra
não eh permitido!

Anônimo,  14 de setembro de 2010 às 06:17  

ôo povim q reclama..além de conseguir pirateado aainda reclama por estar em inglês...cria vergonha...acha bom ter pelo menos em inglês!! bando de preguiçoso!!

Anônimo,  3 de outubro de 2010 às 03:08  

Não se trata de ser preguiçoso ou coisa parecida. O problema é que está sendo oferecido um material e na verdade, após o download, se constata que o material é outro!

Anônimo,  16 de março de 2011 às 13:30  

Eu acho isso uma tremenda falta de sacanagem... Fiquei um tempão esperando o dwnload e veio em inglês! Se eu quisesse em inglês pegava na biblioteca, ora!

Anônimo,  15 de abril de 2011 às 19:27  

Caraca veio... perfeito o livro em PDF
Melhor ainda porque e em ingles.
Vlw ae

Anônimo,  21 de maio de 2011 às 03:32  

Eu tenho este livro em português! Quem tiver enteressado entre em contato pelo email jamilebiologia@gmail.com

Anônimo,  17 de agosto de 2011 às 12:53  

È BOM Q ALÉM DE ESTUDAR FISIOLOGIA, APERFEIÇO-SE O INGLÊS. WLEU

Anônimo,  28 de setembro de 2011 às 09:27  

Pocha, se vcs tão olhando esse livro pra estudar numa graduação, vai criar vergonha na cara e aprender inglês, carvalho!!! Bando de preguiçoso... e pior q deve td ser futuro medico...

Anônimo,  30 de setembro de 2011 às 09:30  

este livro é outro sua mula

Anônimo,  26 de outubro de 2011 às 16:16  

Eu acho que quase todos voces deveriam aprender portugues primeiro, pra depois postarem um comentario

Anônimo,  7 de fevereiro de 2012 às 04:32  

Eu concordo com a postagem de 26 de Outubro. O Ensino no Brasil parece não valer, mas não pelo ensino e sim pelos que buscam aprender. Vício de linguagem... gente que vergonha, não é bonito escrever e falar errado, "aperfeiço-se" isso não existe... pelo amor de Deus gente. Busquem aprender escrever e falar primeiro,afinal de contas esta matéria é fundamental, muito me admira que alguém que não sabe nem escrever tenha chego em uma faculdade, cursando uma área da saúde. Imagina o prontuário

Anônimo,  23 de fevereiro de 2012 às 13:18  

no particípio do passado, o verbo chegar conjuga-se "chegado" e não "chego" (presento do indicativo).

Anônimo,  24 de fevereiro de 2012 às 20:29  

VAO SE FUDER VCS TUDO BANDO DE FELA DA PUTA!!!!

Anônimo,  27 de fevereiro de 2012 às 20:48  

Realmente dá raiva, procurei na NET e finalmente achei esse livro, olhe ai galera, tentem esse
link:

www.adrielufal.blogspot.com

espero ter ajudado.
VLW

bergomel 3 de abril de 2012 às 07:52  

"Eu acho que quase todos voces deveriam aprender portugues primeiro, pra depois postarem um comentario"

HAHAHAHA olha o sujo falando do mal lavado! outro que matou a aula de portugues no cursinho.. Correção: deveraim aprender portugues primeiro, pra depois POSTAR um comentário. fica a dica..

e sério, médico que não consegue estudar em ingles é o fim né! como vcs esperam ir a congressos ou ler material médico de qualidade?? acordem pro século XXI minha gente!

vlw pelo download, muito bom material :)

Anônimo,  9 de abril de 2012 às 13:57  

pessoal aqui não é pra ter discusões e sim comentários apenas do livro publicado ai em cima... podemos ajudar os outros dando dicas ou até mesmo quem criou o site...

Anônimo,  23 de abril de 2012 às 16:42  

Ai gente, vai caçar oq fazer.

Anônimo,  24 de maio de 2012 às 19:53  

O livro encontra-se em qualquer livraria e em bibliotecas de faculdades que oferecem cursos na área saúde, então pessoal ao invés de ficar reclamando do material aqui oferecido vão procurar algo para fazer, afinal quem quer mesmo estudar vai atrás, se não pode comprar dá um jeito de imprimir por capítulos, emprestar na biblioteca, tenta em outros sites, traduz... sei lá, existem muitas maneiras. Eu uso o Guyton no meu curso, onde estudo existe o livro então tiro cópias ou faço digitalização das páginas Fácil fácil, porém tenho em PDF no meu not também.

biopdf 16 de julho de 2012 às 20:01  

Link funcionando no seguinte endereço http://biohd.blogspot.com.br/2012/05/tratado-de-fisiologia-medica.html
bom download

Unknown 29 de novembro de 2016 às 14:32  

http://www.4shared.com/office/eD0Dr4FMce/Tratado_de_Fisiologia_Medica_-.htm

Unknown 3 de setembro de 2017 às 12:51  


Eu tenho este livro em português!Estou vendendo. Quem tiver interessado pode entrar em contato limetol@yahoo.com.br

Postar um comentário

Seguidores

Visitantes Recentes

  ©Template by Giovany Pauluk da Silva

TOPO