IDOSER E TODAS AS DOSES


Bom, um tempo atrás conheci um programa que através de ondas sonoras interfere nas nossas ondas cerebrais, levando nosso cérebro sensações inusitadas. O que o programa faz é isso vai mudar nossa frequência cerebral para um estado que simula a ação de drogas recreativas, mas, deixo bem claro, ele só vai simula por pouco tempo, após o final da dose.
Seria mais ou menos assim, o usuário utiliza a dose, para isso é necessário ter um fone de ouvido de qualidade, estar em um lugar escuro, deitado e relaxado (e experiência própria: não fique esperando a dose fazer efeito, relaxe e concentre-se nos sons, porque caso contrário, o que você vai atingir é uma terrivel dor d cabeça), bom o programa causa umas sensações estranhas porém boas, relaxantes, é como se desligar do mundo por alguns instantes, os efeitos para mim pelo menos duram em média 15 minutos após o término da dose.
Programa muito interessante, pelo fato de através de ondas sonoras mudar a frequência de nosso cérebro um orgão do nosso corpo tão cheio de mistérios ainda.
Enfim, estou disponibilizando o programa Idoser e todas as doses, vou tentar achar o efeito das doses para postar aqui, recomendo que quem não conhece o programa de uma olhada nessa comunidade aqui, tem todos os tópicos necessários para quem não conhece ainda COMUNIDADE IDOSER ORKUT, recomendo dar uma lida antes de sair utilizando o programa.







1º: Instalando o programa.

É necessário você ter instalado os descompactadores Winzip ou WinRar neste passo.

Assim que você baixar o programa, simplesmente instale-o seguindo o Setup de instalação . O programa não é pesado. Caso haja algum problema na instalação, procure ajuda em tópicos destinados à esse tipo de problema.

2º: Abrindo a dose.

Abra o I-doser . No canto inferior esquerdo, você encontrará um botão "OPEN DOSE" . Clique neste botão para abrir a dose.

Abrirá uma janela com todas as doses que você tem em seu computador ( caso isso não ocorra, abra a pasta Dose Files). Escolha a dose e dê OK .Abrindo a dose, você terá uma imagem ilustrativa e uma descrição daquela dose feita pelos criadores do site. Surgirá, também, a opção "PLAY DOSE".

3º: Ouvindo a Dose - Finalmente, USANDO O I-DOSER.

Escolha um ambiente calmo,escuro, tranqüilo, com o mínimo de ruídos possível e no qual você não será incomodado nos próximos minutos.

Apague as luzes e feche as cortinas, deixando o ambiente com o mínimo de luminosidade possível.

Sente-se em um lugar confortável ou deite. Enfim, arranje uma posição ao alcance de seus HeadFones (OBRIGATORIAMENTE FONES DE BOA QUALIDADE ) e na qual você vai sentir-se confortável e relaxado durante toda a dose (que pode variar de 5min. a 1 hora, mas em geral elas duram +-30 min.).

O seu conforto é muito importante.Ele ajudará na concentração e também a não se mexer muito. Por isso é recomendado por alguns usuários que você vá ao banheiro se precisar, tome banho, escove os dentes e etc.

Quando você já estiver acomodado, com os fones nos ouvidos, de luzes apagadas, em silêncio e etc, aperte o botão PLAY DOSE .

É recomendável que você permaneça de olhos fechados ao longo de toda a dose.

Não se espante com os 'sons' produzidos pelo I-doser. Ele não está 'quebrado'. É assim mesmo; são essas freqüências que, apartir da técnica 'bineural beats', lhe farão efeito.

Uma coisa MUITO IMPORTANTE é você se CONCENTRAR e RELAXAR . (Alguns usuários recomendam que você se concentre nas batidas, outros que você se concentre no chiado e outros recomendam até que você se concentre no seu dia, nos seus pensamenos, deixando a 'música' em segundo plano, 'esquecida' - Fique ciente que nenhuma dessas técnicas é tida como 'a melhor', encontre apenas aquela que se adeque melhor à você.)

É extremamente necessário que, para obter o melhor resultado possível, você escute a dose ATÉ O SEU TÉRMINO (100%).

Os efeitos ocorrem durante a dose e também durante alguns minutos após seu término.

2 comentários:

João Paulo Arbex Guida 3 de fevereiro de 2016 às 07:30  

Olá. Já tenho o programa I-doser, consegui através do Piratebay. Mas as doses que vieram no pacote do PirateBay são antigas. Não tenho, portanto, doses como DEATH, HEAVEN'S DOOR, ABDUCTION, NEARDEATH (NDE), SATAN'S JACKHAMMER, MEOW MEOW, KROKODIL, TWILIGHT, ZERO GRAVITY etc etc etc...
Provavelmente todas as que são mais recentes, mais novas, eu não tenho.
Alguma boa alma poderia me passar? Por favor!
Obrigado :)
Meu facebook é www.facebook.com/csmetal666 (João Paulo Arbex Guida). Pode mandar mensagem, eu leio assim que entrar na net. Abç!

Postar um comentário

Seguidores

Visitantes Recentes

  ©Template by Giovany Pauluk da Silva

TOPO