Ofertas de Livros


Descrição:

As idéias gerais da Teoria da Evolução das Espécies sofreram, aos poucos, alterações e aperfeiçoamentos. Tadavia, as teses do evolucionismo subsistem até hoje, e o nome de Darwin ficou ligado a uma das mais notáveis concepções do espírito humano. Na base da teoria evolucionista de Darwin está a luta pela vida. Somente os mais fortes e os mais aptos conseguem sobreviver, e a própria natureza se incumbe de proceder a essa seleção natural. A Origens da Espécies 1859) pôs Darwin no centro das acirradas polêmicas e discussões fervorosas. Certamente é a mais importante obra sobre a Biologia jamais escrita.

Número de Páginas: 629

Guerras Climáticas: Por que Mataremos e Seremos Mortos no Século 21
Harald Welzer
R$ 23,72


Descrição:

Este livro impressionante e devastador nos informa que neste século XXI os homens não vão mais entrar em guerra, matar e morrer só por causa da economia, da religião e dos conflitos racionais, mas também em conseqüência das mudanças climáticas que podem tornar imensas áreas no planeta inúteis para a sobrevivência.

Os espaços vitais disponíveis encolherão e provocarão conflitos armados permanentes. As guerras civis, os poderosos fluxos de refugiados e as injustiças atuais se aprofundarão. Ondas de refugiados climáticos e fugitivos do terrorismo vagarão às cegas pelo planeta.

Harald Welzer nos aponta um cenário apocalíptico e adverte: o que estamos fazendo para conter o terror que se avizinha?

Introdução à Bioestatística: para Simples Mortais
Ulysses Doria Filho
R$ 38,17


Descrição:

Livro destinado a estudantes e profissionais da área de ciências biológicas. Exemplos práticos traduzidos em linguagem simples, sem banalizar a linguagem adequada e científica. Conteúdo testado no Instituto da Criança do Hospital das Clínicas de SP.

Todos os livros anunciados com Frete Grátis para todo país

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Visitantes Recentes

  ©Template by Giovany Pauluk da Silva

TOPO