Estamos de Volta!! e dessa vez para ficar!!

Bom pessoal que sempre acompanha o blog... e sempre tá acessando, tenho a certeza, que sempre em busca de atualizações e coisas novas, e também pra você que está acessando o blog pela primeira vez, inicialmente sejam todos bem vindos!
Já se passaram mais de 7 meses desde que postei minha última atualização do blog, e passei por alguns momentos delicados, tanto na minha formação acadêmica como financeira, bom um problema acabou levando ao outro, mas, isso pouco importa nesse momento.
É o seguinte galerinha, estamos de volta, com tudo e mais um pouco, e contamos com a ajuda de vocês para manter o blog no patamar que ele se encontra atualmente e com certeza fazendo-o crescer cada vez mais.
Neste momento estou atualizando o layout do blog para concertar alguns bugs que esse layout atual possui e para facilitar a sua visita, e gostaria de contar com a ajuda de todos vocês.
Todos devem estar se perguntando como que vão ajudar o blog, ou pensando que no minimo ele vai começar a pedir dinheiro, ou coisas do gênero... Não pessoal, não vou pedir dinheiro nem nada do tipo, o que eu preciso nesse momento e da opinião de vocês, sobre o que o vocês querem ver no blog, o que tá faltando, o que precisa melhorar, só quero saber a opinião de vocês que deve ser através dos comentários deste post.
Desde já agradeço a todos pela ajuda, um forte abraço e até breve!

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Visitantes Recentes

  ©Template by Giovany Pauluk da Silva

TOPO