Novo foco

Bom caros leitores...

Além de voltar com o blog, tenho feito otras "cositas", entre elas está minha grande paixão que é lecionar Biologia, e tenho também uma empresa de produções, trabalhamos com filmagens, e também com a produção de web-sites, bom... quando produzimos um vídeo e gravamos ele em uma mídia DVD, nos deparamos com alguns aspectos complicados dessa profissão, a produção de um vídeo por menor que seja, gera um grande esforço no momento da edição, após entregarmos a mídia pronta, com encarte, e impressão no disco, nos deparamos com um outro problema, a pessoa X compra o DVD e empresta pra Y que faz uma cópia, e essa por sua vez empresta pra outra e pra outra até que muitas pessoas possuem o disco e nós ficamos com a venda de apenas uma mídia.

Analisando o blog, e fácil perceber que possui muitas obras "pirateadas", é óbvio que não podemos comparar o preço de uma mídia de DVD com o preço por exemplo do livro Bioquímica Básica do Lenigher, mas levando em conta, toda mão de obra do autor e de toda produção do livro, chegamos a conclusão que não é justo com o autor nem com a editora que produziu. Com certeza muitos ao lerem isso vão pensar:"Mas pirateamos porque não temos condições de adquirir um livro tão caro", é correto, talvez se o preço de muitas bibliográfias ficasse mais baixo, a grande parte das pessoas comprariam os livros e com certeza diminuiria esses pequenos problemas.

Isso quer dizer que o blog vai tirar todos os donwloads????? negativo, vamos continuar com os antigos, e postaremos mais alguns no decorrer do tempo, mas, não mais será esse o foco principal do blog, usaremos esse blog para a troca de informações e novidades no ramo da Biologia que é uma ciência tão vasta e que ainda evoluirá muito, vamos trocar idéias sobre como lecionar, pontos que devem ser abordados nesse quesito, trocaremos informações sobre oportunidades de emprego na área, vamos todos juntos fazer o blog Biologia Donw ser o maior blog de biológos.

E, estou em negociação com 4 editoras, para que possa ser feitos descontos bons para determinados títulos de livros na área, os mais essênciais para nossa vida acadêmica e profissional, em breve posto novidades.

Conto com a ajuda e partipação de todos, um forte abraço, até muito breve!

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Visitantes Recentes

  ©Template by Giovany Pauluk da Silva

TOPO